quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Vida

A Vida

A vida que brota na fonte mitiga a sede do corpo que necessita da água para recuperar-lhe as forças. A água que brota através dos mananciais da terra, serve para que, ao bebê-la, sintam a pureza de Quem os criou, irmanando a fonte à criatura, para que através dessa troca, se ajuste ao organismo a necessária química que o equilibra e a água, assim usada, será recomposta cada vez que a buscarem no poço.Assim é a Lei da Natureza. Há um equilíbrio que vocês percebem através da multiplicação das sementes jogadas ao solo.As sementes, o vento e a terra são agentes do Criador, para que a Natureza se recomponha e se doe ao homem, para que sirva de alimento. A vida assim permanecerá, continuando através das várias cadeias existentes na evolução. Assim, a terra se renova, para que o homem possa usufruir de toda dádiva do Criador.É necessário porém que o homem, este ser que DOMINA o planeta, esteja ciente de suas responsabilidades, ao destruir este equilíbrio.É necessário que sejam alertados, para que não pensem que o equilíbrio está sendo alterado por sua causa e não sofrerão as conseqüências deste ato!
Povos da Terra! Abram seus corações às verdades contidas na natureza, que se doa em cada grão que germina no solo...Pensem e reflitam que somente vocês serão os culpados pelo desastre, que se não for freado agora, irá acontecer.Pensem nas crianças que virão através dos filhos dos seus filhos, necessitando deste Planeta para reajustes futuros.Pensem que estes filhos de seus filhos poderão ser vocês mesmos, através dos reajustes da carne. Então agora, enquanto é tempo, discordem de todo abuso que está sendo feito à Terra e lancem ao vento suas vozes, para que não mais aconteça o que está sendo feito. Lutem com as armas que puderem. Cantem. Escrevam. Encenem, mas mexam-se, por amor à Terra e Àquele que nos criou, para que possamos frear já todos esses abusos, onde o homem é predador do seu próprio lar, seu corpo, o abrigo que o protege.Façam valer o antigo e sábio querer de vocês, através de tudo que puderem e protejam, acima de tudo, a Terra - nossa Grande Mãe - e todos os nossos irmãos que nela habitam e precisam de vocês, humanos engajados na grande luta, para poderem sobreviver. Lutem pelas aves, pelas matas, pelo céu, pelas águas, para que elas continuem brotando nas fontes, a saciar a sede, não só do corpo, mas também da alma de todos aqueles que juntos se uniram para guardá-la. Pois nós, Guerreiros do Arco Íris, estamos sempre a fazer acordar em suas consciências adormecidas o real valor que está na mente da Grande Mãe: a doação a todos os humanos.
Não fujam ao trabalho que lhes foi confiado no Alto. Todos estamos engajados nesta luta, onde somente a Natureza deve ganhar.

Cacique Touro Sentado, da tribo Sioux
A serviço do Grande Búfalo Branco